sexta-feira, 21 de novembro de 2008

o tédio da solidão

e tão estranho , poder fazer as pessoas com quem eu convivo felizes e não consegui eu mesmo me tornar feliz , com quem eu gosto
eu ficava encanado com isso quando eu era mais novo, pra dizer a verdade ate a uns anos atrás, mas eu aprendi dividi a e aí desde então na minha vida tudo mudou. eu consigo arrumar namorado pra todas as minhas amigas, mas não consigo achar ninguém legal pra mim, ora porque esteticamente não me agrada, ou ainda´porque definitivamente não conseguimos nos relacionar entre si, o que pra mim é fácil e para o outro e quase como ir pra patagónia fazer um inter-câmbio sobre a formação de gelo naquele pais ou seja um tédio
depois que terminamos, o amor da minha vida não me procurou mais e ai procurando amor em outros braços tentei esqueçe-lo, em vão tudo em vão ´porque eu estou ainda mito ligado nele, e o meu nariz não esqueçeu o cheiro dele , de suas camisas, bermudas, cuecas e mesmo que eu feche os olhos e me atire sem pensar em nada nos braços de outro, o meu corpo grita não e me chama de prostituta, impedindo que eu ame outro enquanto não o esqueço
hoje eu ainda o amo nunca amei outro, porém consigo me deitar com qualquer um que pague, ou me interesse, sem ter que deixar de ama-lo
a minha vida não e mais um tédio porque eu procuro sempre me divertir com ela;e se não tenho nenhum problema pra resolver eu arrumo.portanto você ai que esta se esvaindo num marasmo sem fim , pinte um quadro, um pire de porcelana, inscreva-se no concurso pra melhor conto da cidade, crie . não precisa ser bom o resultado. se houver talento, ele aparecerá quando o prazer torna-lo imune aos bloqueios de sua auto-crítica
se isso não adiatar fazer o bem também é muito eficiente pra curar o tédio. experimente. ofereça uma hora de sua semana como voluntário no hospital de crianças doentes. leia histórias para velhos que foram esquecidos pela sua s famílias. tem menino cheirando cola, meninas se prostituindo, a natureza sendo agredida, gente morrendo de fome. organize-se com amigas no clube. com pessoas de outro bairro numa ong qualquer ja existente. o que fazer não falta
e com isso você cura esse treco ai dentro de você que o faz achar que quer largar tudo , a família ,chutar o pau da barraca, pensar que a sua volta tudo é melhor do que você tem. se de fato for, vá a luta e mude o quadro. mas se não for fique com a vida que voçe fez e melhore a do vizinho, ele esta ao seu alcance de sua mão e ja não sabe ou não pode fazer por si.
agora, se nada disso resolver seu problema ai mesmo so com reza forte
alias esta é a terceira saída de cura pra seu tedioso marasmo crônico; a espiritualidade, adote uma prática religiosa. ore profundamente, aprenda a meditar; ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

2 comentários:

Unknown disse...

realmente amore
essa história foi pra mim
mas eu vou seguir seu conselho
vou melhorar sua vida , ta bom?!
enaquanto isso , vamos nós ,
ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

andrea baloare disse...

OMMMMMMMMMMMMMMMMM
OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Andrea baloire sempre a melhor...
amiga só vai dar vc dia 6/12...
bjx.. te amo0o