terça-feira, 4 de novembro de 2008

Por onde andará o meu amor


Acabei de assistir ao filme "Avassaladoras", onde 4 mulheres numa busca desenfreada por um homem, um Deus grego, um príncipe encantado , enfim uma companhia masculina para passar a noite, pra bater um papo, pra ir pra cama; passaram por muitas desilusões e muitas frustrações perante suas investidas.
de uma maneira ou de outra acabei absorvendo essa atmosferera e na maior deprê. Então resolvi tomar banho pra re laxaaar,
ótimo relaxei .
Só que ai resolvi ligar o rádio e lá vem a primeira canção: "Esquadros"(Adriana Calcanhoto), quase chorei lembrando como é triste acordar e não ver a pessoa amada ao seu lado .
Me recompus , e fazendo minha depilação escutei e refleti muito sobre a segunda canção:"Mais um na multidão", será que é isso que sou , será que é isso que todos nós somos?
Mais um na multidão?
É triste afirmar que sim, é caustico , mas acho que é a mais pura verdade. Todos nós fazemos parte dessa multidão e cabe a cada um de nós buscar nossa felicidade . Eu tentando mas ainda não consegui.
Não consegui porque ainda não encontrei o meu amor.
Não encontrei ainda a pessoa que vou amar, a metade da minha laranja , a tampa da minha panela. Onde será que ele tá? Onde ele se esconde?
Nesse momento escuto: "A Paz" de Gil e quase que respondo a mim mesma, é preciso antes de tudo se amar para depois amar ao próximo.
Ontem encontrei por acaso (juro) , aquele que pensei ser o amor da minha vida , ele sorriu como sempre ,mas vi no seu olhar que não me quer mal mas também não me quer bem , como eu quero ou queria .... ahh não sei, é melhor esquecer como manda a quarta canção: "Esqueça" na voz de Marisa, cansada de me entregar só por atração, não sei fazer sexo só por fazer , quero amar e ser amada também , quero me sentir desejada, esperada e até cobrada se preciso for ; não me importo.
Quero dividir com a pessoa que vou amar os momentos do meu dia-a-dia , tantos bons quantos maus momentos, estou ávida por esse dia, só que ele está demorando muito , eu não sei onde meu amor se encontra, será que ele é tão inacessivél assim? Será que ele se encontra numa reles mesa de bar , desses qualquer?
Num final de semana ou num teatro assistindo ao show de uma artista da terra em plena quarta feira ....
Ahh gente
Não sei....
Procuro compreender que o amor não é um vício , o amor é sacrifício, o amor é sacerdócio..
há de haver um homem bom me esperando em alguma esquina desse mundo , um homem que aprecie o meu carinho , goste do meu jeito , fale minha língua e queira cuidar de mim.
Meu amor tem de ter uns certos ciúmes e reclamar quando eu encontrar na rua um velho amigo , pode se meter com minhas roupas e até achar que eu exagero na maquiagem .
Este homem tem que me querer com ele , nada de madrugadas na rua .
Desejo enfim que meu amor me reprima um pouco e que me tolha as liberdades, e que se acostume com a idéia de que não sei tomar banho e molhar meu cabelo, e que só durmo pelada...
Me bateu uma tristeza agora que estou quase acabando minha crônica , culpa do Osvaldo Montenegro com a sua tristíssima canção "Lua e Flor ",
bem de tudo isso , só posso concluir duas coisas:
Quem muito procura pelo seu Príncipe encantado acaba beijando muito sapo e quando você estiver na fossa na maior deprê sozinha e carente passe longe do seu rádio deixe-o quietinho no seu canto porque ele pode te ferir com suas músicas como essa que estou ouvindo agora :"Sangrando " de Gonzaguinha... Buuuuáaááááááááááááá´!

4 comentários:

andrea baloare disse...

Nossa fikeiii imprecionada como vc escreve muito bem parabens continui assim
ps: estarei esperando sua proxima cronica
bjx...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito legal a sua crônica. Agora nunca desista da sua felicidade. Deus nao esquece dos seus filhos, é so semear o bem, q vc colherá bons frutos.
bjs de sua amiga.

Unknown disse...

estou aqui meu amor